domingo, 28 de agosto de 2011

Como customizar seu quarto

Quer customizar seu quarto sem gastar mto ? *o*

  

vou dar várias dicas, que podem sair mto baratas e até de graça . Vamos começar pelo básico , são muito bonitos quartos cheio de recortes na parede né? , mas tome cuidado na hora de colocar as imagens, pois dependendo da forma que colar, o seu quarto vai ficar com um aspecto de sujo, se for fazer recorte de jornais, recorte bem regularmente, quadradinhos  com mais ou menos o mesmo tamanho, e deixe eles bem "lizinhos" na parede , sem nenhuma nervura ou algo do tipo .
Uma coisa legal pra se fazer tbm, é pegar discos e cds antigos e colar na parece,  cole os cds com a parte brilhante furta-cor pra fora , vai ficar um efeito muito legal.
 Escreva com tinta guachi em cartolinas e depois recorte os escritos e cole na parede, pregue urcinhos antigos e pequenos, uma coisa legal a se fazer é escrever algo como " Cute Monster " pregar um urcinho sem cabeça ao lado, ou algo assim, fica muito legal, seja criativo ^^ '
Sabe aquelas fitinhas de músicas antigas ? aquelas transparentes que tem uma fita preta dentro >.< , elas tbm podem ser aproveitadas, puxe um pouco da fita de dentro pra formar uma alça, ai você pode decidir entre pendurar no teto ou colocar na parede.
Se você tiver um quarto grande vc pode pegar aquelas luzinhas que sobraram do natal, sabe aquelas que ficam picando ; e pendurar ao redor do seu quarto , fica um efeito fantástico, mas é melhor para quartos maiores, pois em pequenos seria muita informação pra pouco espaço, e você ia acabar ficando louco(a) kkk'
Se você puder gastar um pouco com seu quarto, compre tintas spray pra parede, e faça o desenho que quiser, mas lembre-se ele pode borrar e manchar, então o melhor a se fazer é recortar em um papelão ou em uma cartolina dura o desenho primeiro, deixando furos aonde quer que a tinta pegue, e colar na parede com fita adesiva , mas não se esqueça que não vai aparecer na parede aonde estava a cartolina, e sim na parte sem ela.  
                                                     


recorte do papelão:                         resultado:         
 


No seu quarto você pode fazer o que quiser é só ter criatividade, mas não faça algo que vai se arrepender logo, ou que vá te atrapalhar a dormir, porque esse é seu cantinho, e ele tem que ser todo com sua cara ;D

é isso, espero ter ajudado

Beijinhos doces e salgadinhos fritos :*


5 comentários:

  1. Aaah, eu não posso fazer muito porque meu pai não deixa, tipo eu só posso por coisas que não manchem a parede, e não posso pintar, kkkk
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amoo o blog de vc's , sera que da para dar uma olhadinha no meu blog PF ele se chama cupcakelandia bjus&cupcakes sucesso para vocÊs http://nanauriecupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa dica ^^'.
    Gostei do seu blog, seguindo !
    Visita o meu e se gostar segue ?
    http://todasaspequennascoisas.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Nami,tudo bem com você?
    Você não me conhece,mas eu me lembro de você da época dos Fake's do Orkut e só queria te dizer que criei o blog me inspirando no seu,o Eccentric Style.Faz bastante tempo,eu sei,mas só achei bacana passar aqui para dizer isso.Não sei o que aconteceu com você,deve ter mudado muito desde aquela época,e só queria dizer para não abandonar o blog,nem que precise mudá-lo junto com você.
    Se um dia ler meu comentário,dê uma passada lá no meu blog,comecei ele em 2011 depois que conheci aqui,e não parei mais.Beijo,tá. ♥
    www.estrambotices.blogspot.com/

    ResponderExcluir